Cultura brotará no Jardim Botânico

Música, arte, poesia e muito verde. Esta é a receita para o evento Jardim Cultural que acontece em 13/8 no Jardim Botânico de Bauru.

A programação do evento foi toda pensada para o local, que é um dos principais pontos turísticos da região. Ou seja, é cultura de mão dada com o verde.

Confira a programação:

Música: “O vento varreu minha cabeça”
Déa Trancoso – Participação: Manu Saggioro

A apresentação é um passeio sobre os temas vida, alma e morte – alguns declamados e alguns cantados à capella onde são utilizadas rabequinhas artesanais, flauta uruá indígena na versão pvc e o shruti indiano.
A artista vem a Bauru para uma participação especial no Jardim Cultural antes do workshop que realizará no Espaço Gaia. A OFICINA CORPO E VOZ a lembrança de si mesmo – acontecerá no domingo 14/08 a partir das 9 horas.
para ouvir solo + oficina:


Apresentação Artística: “Histórias de uma gota de café”
João Lucas e Andressa Francelino

Inspirados nas histórias da região, o simpático casal Tião e Dulce contam ass histórias que existem por trás de um cafezinho. Relembrando fatos históricos de Bauru da Boca do Ser-tão!

Exposição Fotográfica: “Scott não voltou ainda”
Eric Schmitt

No dia 1° de Novembro 1911, o Capitão R. F Scott e 4 companheiros iniciaram uma jornada rumo ao Polo Sul mas nenhum deles voltou. A cabana no Cabo Evans, de onde partiram foi abandonada até 1956 mas ficou muito bem preservada. As fotos apresentadas foram tiradas dentro dessa cabana em 2005 pelo fotografo Eric Schmitt durante sua missão na Antarctica.

Exposição de Telas: “Natureza Viva”
Celso Silva

Celso Silva é um artista de múltiplos talentos, com longa atuação em diversas vertentes artísticas. Seu estilo contemporâneo, irrequieto e experimentalista, passeia entre o figurativismo e a abstração, com uma visão pessoal, carregada de sensibilidade, senso crítico e compromisso com a plasticidade e expressividade das formas e cores.

Serviço
Local: Jardim Botânico de Bauru, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros
km 232 – Bairro Tangarás

Data:
 13/8
Horário:
das 13h às 16h
Quanto: entrada franca :) 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s