Jaú tem festival de humor

on

A programação do aniversário de 163 anos de Jaú se encerra de forma especial. O comediante stand up, ator e diretor Avner Vitor recebe seus amigos em sua cidade natal para o 1º Festival de Humor de Jaú. O evento será realizado às 19h do dia 28 de agosto, no Teatro Municipal Elza Munerato e a entrada é gratuita, porém, a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às entidades carentes do município.

As principais atrações da ação são os comediantes Avner Vitor, Fábio Lins e Límerson Morales, contudo, o palco também receberá grandes nomes do humor de Jaú, São Paulo e região, como Rubileusa (Jaú), Cristiano Dramasi (São Paulo), Guilherme Azeituno (Jaú) e Gabriel Oliveira (Barra Bonita). Avner e esse time de convidados brilhantes irá fazer o público morrer de rir do começo ao fim com apresentações stand up de cair o queixo.

Durante o festival será promovida uma batalha em que os comediantes participantes irão se dividir em duas grandes equipes para disputar em jogos de improviso. Otavio Matos (Jaú), Deborah Sales (Jaú), Tóta Rozante (Jaú), Tainah de Azevedo (Araraquara), Danilo Forlini (Araraquara) e Alan Oliveira (Araraquara) competirão para ver qual time mais se destaca nessa modalidade.

O público também poderá conferir esquetes do grupo Epifania, do qual fazem parte os artistas Rita Ferrarezi, Nan, Mah Merlini, Erica Oliveira e Gabriel Borges. Duas comediantes do grupo fizeram o curso de stand up O Melhor do Seu Humor, realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no cinema municipal de Jaú. Com as habilidades destacadas na formação ministrada por Avner Vitor, Mah Merlini e Erica Oliveira irão colocar seus novos conhecimentos em prática neste desafio.

Iniciativa
A ideia do evento surgiu durante o Risadaria, que é o maior festival de comédia do  Brasil. “Eu participei da edição deste ano e fiquei com vontade de fazer algo semelhante em Jaú”, comenta Avner Vitor, organizador da ação, que tem apoio da Prefeitura de Jaú.

Ele destaca que o 1º Festival de Humor de Jaú terá duração de aproximadamente 3 horas e contará com referências do gênero no Brasil. “Serão cerca de 18 comediantes, entre eles nomes nacionais como Fabio Lins. Da cidade, temos Tóta Rozante, Guilherme Azeituno e Rubileusa, além do bauruense Límerson Morales, que foi destaque no prêmio Multishow deste ano. O elenco está bem equilibrado”, salienta.

Serviço:
Evento: 1º Festival de Humor de Jaú
Local: Teatro Municipal Elza Munerato, na avenida João Ferraz Neto, 201, Centro.
Data: 28 de agosto de 2016
Horário: 19h
Ingresso: entrega de um quilo de alimento não perecível

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s