Violão erudito em Lençóis Paulista

Dezembro começa com música em Lençóis Paulista. O músico jauense Estevão Devides faz apresentações gratuitas na cidade, como parte do projeto Intervalão.

Estevão é formado em violão erudito pelo Conservatório de Tatuí/SP e graduado em Licenciatura em Música pela Unimes de Santos. Para o concerto, Estevão traz músicas do repertório violonístico de acordo com os períodos da história, como renascimento, barroco, clássico, romântico e moderno.

O objetivo do concerto é trazer a oportunidade de contato com o universo da música, em especial os compositores para violão e estimular a formação de platéia. Para a apresentação, o músico fará reverência à compositores como: J. S. Bach, Gaspar Sanzs, Francisco Tárrega, Heitor Villa Lobos, Garoto, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu e algumas cantigas de roda.

O objetivo do projeto Intervalão é proporcionar o contato maior entre o público e o universo da música erudita, da história dos compositores e do surgimento do violão erudito, bem como a apresentação do instrumento e a execução de peças do repertório violonístico.

Serviço
Local: Casa de Cultura professora Maria Bove Coneglian, na rua Sete de Setembro, 934 – Centro, Lençóis Paulista
Data: quinta-feira, dia 1 de dezembro
Horários: 9h, 10h e 14h30

Entrada franca 🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s