Botânico tem exposição de fotos

on

Inaugurado em dezembro, o Centro de Visitação do Jardim Botânico de Bauru está de portas abertas com uma exposição fotográfica que tem tudo a ver com o ambiente, proporcionando uma imersão na natureza.

Organizada pelos fotógrafos do grupo Bru Image Point, a exposição une dois trabalhos: De olho no cerrado e Rio Batalha: da nascente à foz, que trazem imagens de cenários naturais da nossa região.

O Centro de Visitação é aberto ao público todos os dias, das 8 às 16h e a entrada é gratuita. No blog do Jardim Botânico de Bauru há mais informações sobre a exposição.

Bru Image Point
O grupo nasceu em Bauru e trata-se da união de fotógrafos interessados em debater a arte e criar. Tem curadoria dos fotógrafos Olicio Pelosi e Celso Mellani e conta ainda com a participação de Denise Joaquim, Edward Albiero, Nilton Scudeller, Silvio Serrano e Telles Nunes. No site do Bru Image Point há mais informações e fotos do grupo.

Serviço
Data: diariamente, das 8 àas 16h
Local: Jardim Botânico de Bauru, que fica atrás do Zoológico da cidade, no km 232 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros
Informações: (14) 3281-3358
Entrada gratuita 🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s