Sarau do Viaduto: ruas de poesias

Acontece neste sábado, 11/3, a partir das 19h, em Bauru, o primeiro “Sarau do Viaduto”. O evento acontece em um dos cruzamentos viários mais conhecidos da cidade: o das avenidas Duque de Caxias e Nações Unidas. É gratuito e aberto ao público interessado em poesia, arte e que entende que as ruas também foram feitas para a arte.

Esta edição terá como convidado o poeta, cineasta e militante da cultura  Fábio Monteiro Pereira, o Akins Kintê (foto), autor do livro “Punga”, uma coautoria de Elizandra Souza (2007). Além disso, ele também participou de coletâneas literárias como a “GRAP Antologia Poética de Jovens Talentos” (2007), Sarau Elo da Corrente, “Prosa e Poesia Periférica” (Antologia 2008), Negrafia – edições 1 e 2. Foi idealizador, diretor, cinegrafista e roteirista do curta “Vaguei nos livros e me sujei com a m… toda” (2007). Dirigiu também o documentário “Várzea a bola rolada na beira do coração” (2010).

O Sarau do Viaduto é uma realização do coletivo Biblioteca Móvel – Quinto Elemento, com patrocínio da Secretaria de Cultura de Bauru via Lei de Estímulo à Cultura. Tem o apoio do Museu da Imagem e do Som de Bauru, da Casa do Hip Hop e pra essa edição também conta com o incentivo da TV Unesp.

Mais: Confira tudo o que rola na Casa do Hip Hop de Bauru

Serviço: Sarau do Viaduto – poeta convidado Akins Kintê
Quando: s
ábado, 11/03, 19h
Local: Viaduto da Av. Duque de Caxias, cruzamento com Av. Nações Unidas
Gratuito 🙂 

 

 

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s