No sábado, a poesia ganha espaço em Bauru

on

O friozinho chegou mas a arte não para. No próximo sábado, dia 27, acontece em Bauru mais uma edição do Sarau da Estação, uma adaptação do já tradicional Sarau do Viaduto. Durante os meses de baixas temperaturas, o encontro será realizado na Estação Ferroviária da cidade e conta com apoio da Casa do Hip Hop de Bauru.

O artista convidado da vez é Gracco Liveira, de Diadema, que chega trazendo seus poemas e canções. Gracco é educador, performer, cantor e escritor e assina músicas que vão do pop ao blues, passando pelo rap, o reggae e o rock.

Haverá também show do rapper bauruense Dom Black, além do grafite feito ali na hora com os artistas Vini Vira Lata, Gaúcha e Ursaum.

A entrada é gratuita e durante o evento o microfone é livre para quem quiser chegar e declamar textos próprios ou de outros autores. O Sarau da Estação é um evento feito para que artistas se conectem e que a arte flua e se fortaleça.

A organização do evento fica por conta da Biblioteca Móvel Quinto Elemento, coletivo que nasceu como um projeto social de incentivo à leitura e que semanalmente, aos sábados, disponibiliza bancas de empréstimo de livros à população, no Calçadão da Batista de Carvalho.

Confira também: Como funciona a Casa do Hip Hop de Bauru

Serviço
Data: sábado, 27 de maio
Horário: 19h
Local: Estação Ferroviária de Bauru, em frente à praça Machado de Melo, no centro da cidade
Facebookhttps://www.facebook.com/events/446051552414987/?ti=cl
Entrada Gratuita

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s