Lençóis tem Festival Allegro de Dança

Nos dias 16 e 17 de junho acontece em Lençóis Paulista o Festival Allegro de Dança, que reúne grupos de diversos estilos vindos de várias cidades. As apresentações acontecerão na noite de sexta-feira e de sábado, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Para entrar, basta fazer a doação de um agasalho ou um cobertor.

O Festival Allegro tem o objetivo de incentivar as artes do corpo, divulgar quem faz e inspirar a todos. É aberto ao público e destinado tanto aos amantes das artes quanto aos que querem conhecer mais sobre o universo da dança.

A principal característica deste festival é a forma de avaliação e premiação, sempre direcionado ao incentivo. Os números apresentados são avaliados individualmente, ou seja, a colocação depende exclusivamente da pontuação que o trabalho obteve dos jurados. Participarão desta edição grupos vindos de Itapeva, Promissão, Penápolis, Nova Campina, Dracena, Barra Bonita, Assis, Bariri, Santo Antônio da Platina e São Paulo.

A organização fica por conta do Instituto Uirapuru – Socialização e Arte, uma associação sem fins lucrativos que através do seu departamento de dança em parceria com o Instituto Promodança organiza e realiza eventos que têm o objetivo de fomentar, incentivar e promover a linguagem da dança no centro oeste paulista.

Serviço
Data: sexta-feira, dia 16 e sábado, dia 17
Horários: 18h na sexta e 17h no sábado
Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, na rua Cel Joaquim Álvaro Martins, 790 – Vila Irerê, Lençóis Paulista
Entrada: 1 agasalho ou 1 cobertor

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s