No palco, uma homenagem a Noel Rosa

on

Na noite desta quinta-feira, dia 22, o palco do Teatro Municipal de Celina Lourdes Alves Neves, em Bauru, recebe o espetáculo Noel… Quem nasce lá na Vila! apresentado pelo Grupo de Teatro Educativo Abertura.

A peça, escrita por Dora Girelli, é uma homenagem ao poeta, compositor e sambista Noel Rosa, autor de clássicos que até hoje são reinterpretados, cantados em bares, shows e invocados em trilhas de filmes e novelas.

De acordo com a autora da peça, que assim como Noel é carioca de Vila Isabel, essa é sua homenagem ao compositor. Para ela, o som de Noel remete à infância, quando ouvia a mãe cantarolar as músicas do compositor. Na peça, clássicos do repertório do sambista são apresentados ao público.

A montagem contam em seu elenco com atistas locais:  Vitor Ac (Noel Rosa), Vini Molina: (Ismael Silva), Pablo Lagatta (Wilson Batista), Fernanda Mari (1ª Mulher), Tamara Nunes (2ª Mulher) e Luis Miguel (garçom).  Os arranjos de Violão são do maestro Luiz Leite Côrrea e a coreografia fica por conta de Sivaldo Camargo.

Serviço
Data: quinta-feira, 22
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal de Bauru, na avenida Nações Unidas, 8-9, centro de Bauru
Entrada: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s