Tem Festival de Violeiros em Bauru no sábado

Neste sábado, dia 24, a moda de viola toma conta do Sambódromo de Bauru. É lá que acontece, a partir das 8h, o 3º Concurso Costela Fogo no Chão e Festival de Violeiros. O evento é beneficente e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Fundo Social de Solidariedade.

Para entrar, basta doar 1 quilo de alimento não perecível. Das 8 ao meio-dia, o público confere várias apresentações de duplas de viola caipira, sertanejo e sertanejo universitário. É preciso entregar os alimentos e retirar o convite com antecedência, num posto de troca que fica na avenida Nossa Senhora de Fátima, 11-80.

Depois da música, é hora da pausa para o almoço, que será servido entre 12h30 e 14h30, com muita comida tradicional caipira. Vai ter costela de fogo de chão, arroz branco, feijão gordo, farofa, mandioca, galinhada, pernil no disco arado e salada. O almoço custa R$ 30 e crianças de até 10 anos acompanhadas dos pais não pagam.

Para o concurso de Costela de Chão, haverá 30 competidores vindos de várias partes do país. Os jurados irão avaliar sabor, maciez e aspecto das carnes preparadas. Os competidores doarão alimentos para o evento.

Serviço
Data: sábado, dia 24
Horário: 8h
Local: Sambódromo de Bauru, no Núcleo Geisel
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível que deve ser entregue na avenida Nossa Senhora de Fátima, 11-80

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s