Dança solidária em todos estilos

Neste sábado (15),  a partir das 17h30, o Centro de Dança Giracorpo apresenta no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” o 15º Festival “Dança em Ação Solidária” com o espetáculo “Teatro-Dança: o quarto de Sofia e Divertissiment”.

O espetáculo de abertura, “Teatro-Dança: o quarto de Sofia”, trata de um lugar aonde a imaginação vai além das quatro paredes, com direção e texto de Júlio Zaicoski, coreografias de Merene Lobato e no elenco alunos da turma de teatro experimental; Giovana Martins como Menina Sofia, Beatriz Freitas como boneca Emília, Isabelli Zorzella como Sininho, Rafaella Faria como Branca de Neve, Merene Lobato como Dorothy, Marco Aurelio Ribeiro como Espantalho, Jalilah Kurokawa como Dálmata, Gabriella Lima como Cruella, Amanda Lopes como Pocahontas, Manuella Tripoddi como Cinderela e Mariana Carvalho como Ariel.

Fotos 15º Festival “Dança em Ação Solidária”

Logo após subirão ao palco 15 coreografias nos estilos de dança contemporânea, street dance, jazz dance e sapateado. Trabalhos assinados pelos coreógrafos Alex Kiton, Rhafael Mariano, Merene Lobato e Ana Claudia Molina compõe o Divertissiment.

Serviço – 15º Festival “Dança em Ação Solidária”
Quando: 15/7, a partir das 17h30
Onde: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” (avenida Nações Unidas, 8-9, centro, Bauru)
Quanto: ingressos antecipados estão no valor de R$15,00 + 1Kg de alimento não perecível. No dia do evento R$25,00 + 1 Kg de alimento não perecível. Outras informações pelos telefones 3231-1351 ou 99793-2064.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s