Festão pelos 121 anos de Bauru

No próximo dia 1º de agosto Bauru estará em festa. É nesta data que a cidade completa 121 anos. Parte das comemorações começam já na próxima sexta-feira, 28, com a festa “VIVA BAURU” 121 ANOS, que conta com intensa programação no Parque Vitoria Régia.

Serão cinco dias de atrações para todos os públicos e com fins solidários, como a venda do Tradicional Sanduíche Bauru, que terá venda totalmente revertida às entidades filantrópicas envolvidas.

Música com atrações pratas da casa, exposições, feiras, o tradicional corte do bolo de aniversário e muito mais.

Na sexta-feira, a partir das 19h, acontece a solenidade de abertura do evento, com a presença do prefeito Clodoaldo Gazzetta, autoridades e demais convidados, apresentação da Banda Sinfônica Municipal e Luiz Ornelas Trio.

No sábado, 29/07, a festa começa a partir das 11h, com a venda do Sanduíche Bauru e programação diversa, que vai desde a Banda Liceu Noroeste passando pro canto coral, MPB, rock , música e humor e sucesso de todos os tempos.

No domingo 30/07, a partir das 19h, Palhaço Faísca, Grupo Muguenkyo de Taiko, Priscila Soares, Balaio de Sinhá, Suka e Mirando e Guto Hueb.

Na segunda feira, 31/07, também a partir das 19h, continua a Festa do Sanduiche e o show “Tempos e Lembranças” com Nasar.

E no aniversário da cidade (1° de agosto), a festa volta com atrações a partir das 11h, onde o público poderá comemorar o dia todo os 121 anos de Bauru com o tradicional corte do bolo, samba, rock e encerrando a programação Simoninha e Jazz Big Band.

Por fim, Bauru mais uma vez será presenteada com a participação dos talentos “pratas da casa”, reunidos às atrações que trazem suas histórias dentro da cultura nacional como é o caso dos artistas Guto Hueb, Nasar e Simoninha.

Guto Hueb,  médico psiquiatra e músico traz no domingo, 30, o seu primeiro álbum  Ilusão,  em um show de muitas músicas autorais em que flerta com o baião, o jazz, o rock e a música erudita. Depois de 20 anos de carreira e muitas canções gravadas por outros artistas, chegou a vez de Guto Hueb eternizar suas próprias canções. Lança seu primeiro álbum: Ilusão. Neste trabalho, Guto flerta com o baião, o jazz, o rock e a música erudita. Com harmonias e melodias bem elaboradas, sua voz marcante, quase única, traz as nuances das cores brasileiras entrelaçada nas notas que saltam das cordas de seu violão.

Na segunda, 31, às 20h, véspera do aniversário, é a vez de Nasar com o show, “100 Anos da Música Raiz”, onde o público poderá apreciar canções autorais e releituras de grandes clássicos da música popular brasileira, entre elas Decida  – Zé Rico, Pagode em Brasília de Tião Carreiro e Pardinho, Romaria de Renato Teixeira, Último Adeus – Trio Parada Dura, Boate Azul – Joaquim e Manuel, e também canções que serviram de referências com influencia e estilos músicas que inspiraram compositores e interpretes do universo sertanejo tais como: Amor Perfeito – Roberto Carlos, Tudo passará – Nelson Ned, Será – Franco de Vita, dentro outras.

E na terça-feira, dia 1º, as 20h30 fechando a programação do Viva Bauru 121 anos, Bauru recebe  Simoninha e Jazz Big Band, com um repertório especial.

Viva Bauru 121 anos é realizado pela Prefeitura Municipal, Grupo Cidade e demais parceiros.

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s