Praça vira palco em Jaú

No fim da tarde da próxima sexta-feira, 28, a partir das 17 horas, a Praça Siqueira Campos,  no centro de Jaú, terá sua rotina alterada. Mas, é por uma boa causa. O local se transformará em palco para receber a Companhia de Teatro Risologistas – Doutores do Riso.

Vindos de Curitiba (PR), a trupe trará para o público da cidade e região a peça “Balelas Improvisadas”, que conta com números clássicos de circo, muito improviso e uma grande interação com o público. A apresentação, que promete arrancar boas gargalhadas da plateia, é recomendada para todas as idades.

O teatro faz parte do projeto “O Despertar do Riso”, que é aprovado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet. A companhia Risologistas já esteve em cidades do Paraná (Cascavel; Toledo; Umuarama e Curitiba) e de Santa Catarina (Joinville e Florianópolis) e encerrará o projeto com apresentações em Jahu e Bauru.

Foto - Fabio Novelli (93)

A realização do espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. “Saímos de um Festival de Inverno descentralizado, que teve atrações culturais em diversos equipamentos públicos, inclusive na Praça Siqueira Campos, e foi um sucesso, por isso, queremos manter esse formato de aproximar a população dos espetáculos e democratizar o acesso”, destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Serviço – Balelas Improvisadas
Quando: 
28/7, a partir das 17h
Onde: Praça Siqueira Campos, centro de Jaú
Atividade gratuita e indicada para todos os públicos 🙂 

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s