Sábado tem teatro de graça em Lençóis Paulista

No próximo sábado, dia 9, o Grupo de Teatro Revelar, formado por alunos do Projeto Andar e Voar da Prefeitura de Pederneiras, apresentará o espetáculo A Farsa da Boa Preguiça, na cidade de Lençóis Paulista. A estreia aconteceu em julho e, desde então, a peça já foi apresentada em Pederneiras e duas vezes em Dois Córregos.

Para o professor e diretor do Grupo de Teatro Revelar, Guto Góess, a apresentação da peça em outras cidades é uma oportunidade de amadurecimento profissional para os alunos do projeto. “A montagem e a apresentação de um espetáculo proporcionam satisfação a todos envolvidos. Porém, circular com o espetáculo por outras cidades e conhecer outros públicos traz vivência e amadurecimento a todos os alunos atores”, afirma.

O Projeto Andar e Voar é um programa municipal de incentivo à cultura e à arte. Mantido pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, ele oferece anualmente mais de mil vagas em cursos gratuitos de viola, violão, teclado, violino, educação vocal, coral, ballet, street dance, axé, dança do ventre, dança de salão, teatro, pintura em tecido, pintura em tela e zumba.

“É motivador saber que os alunos estão se desenvolvendo e podendo vivenciar o teatro de todas essas formas. Melhor ainda ver os resultados do trabalho, levando o nome de nossa cidade através desses talentosos alunos”, afirma o prefeito Vicente Minguili.

Serviço
Data: sábado, dia 9
Horário: 20h
Local: Casa de Cultura de Lençóis Paulista, rua Sete de Setembro, 934
Entrada gratuita

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s